18 junho 2009

Gentileza



gentileza

Vocês não sabem o quanto é bom receber uma correspondência dessas!
O Falk já tinha me avisado que iria me mandar um modelo das suas famosas mandalas,não esperava receber tantos presentes..E quem não teve ainda a oportunidade de ver o trabalho desse rapaz de perto,não sabe o que é .. Acabamento primoroso,bom gosto de sobra,tudo de bom! Vale a pena ter um ' badulaque' ,como o próprio Falk chama,esses mimos que faz com maestria de bom artezão.
Fora a Gentileza de me mandar esse presente!
Como canta a Martinália na sua versão da música ' dont worry be happy!
" Olha a gentileza!
Olha a gentileza!"

Muito Obrigado ,Falk!

4 comentários:

Falk Brito disse...

Nossa, quanta honra. César, muito obrigado pelo carinho. Fico feliz que tenha gostado dos meus badulaques. Um abraço!
...
P.S.: Badulaque é uma expressão emprestada dos textos de Rubem Alves.

Dinha disse...

Lindo presente =)

Unknown disse...

César seus trabalhos são maravilhosos!!!!!!!!!!! Também me aventuro em algumas dobras! Se vc puder me manda o diagrama de um coração que tem aqui no blog, já procurei mas nãi achei.Susana e Eva já fizeram muito dele.Acho simplesmente lindo!Abraços
Helena
helenamaria09@gmail.com

Sabrina Mieko disse...

Quando crescer quero ter a criatividade e o bom gosto do sr. Falk! :-D
Lindo presente! E muito bem lembrada as palavras do profeta Gentileza...

Abraços, bom final de semana!