27 abril 2009

um dice me dice

me dice




Algumas pessoas estão me procurando pedindo diagramas tenho uma foto no orkut do Kusudama Dice,bem que andei procurando na net o diagrama solto ..não consegui encontrar.Como meu amigo, Ed pediu para fazê-lo e como traduzi o que estava escrito ..resolvi publicá-lo aqui... é bem simples de fazer, a dificuldade está no encaixe pois se as medidas não forem corretas nem as dobras certas fica mais difícil de montar. Fiz outro e aqui está ..acho bonito pela pureza das formas ...e conforme o papel utilizado dá um efeito bem interessante.O meu é básico.

DSC02663

o diagrama






Nota:a primeira vez que fiz este registrado nesta foto abaixo datado de 1997,já um pouco desgastado pelo tempo... como se só as coisas se desgastassem rsss


kusudama dice _ 1997

2 comentários:

Vania Passos disse...

Você já experimentou fazê-lo com os módulos pro outro lado (de costas, ou, do avêsso)? Fica lindo também. bjos

Letícia disse...

César!
Te achei por puro acaso... Já tinha "visto" você no grupo Kawakami, mas não conhecia seu blog! Que lindo, adorei! Vou te linkar no meu, ok?
Beijo grande!